Comunidade

Associação Vôlei Bauru

Projeto Corrente da Vida

Projeto corrente da vida

O projeto social Corrente da Vida é uma iniciativa oriunda da Associação Vôlei Bauru com objetivo de atender crianças e adolescentes na área esportiva, oferecendo vôlei e basquete de forma gratuita. O objetivo é ensinar as duas modalidades para os alunos, estimulando a prática de esporte. As aulas são ministradas em instituições, escolas e em quadra poliesportiva da cidade. O projeto conta com apoio da Concilig e das secretarias municipais de Educação e Esporte.

Sesi Vôlei Bauru

Sesi vôlei Bauru

O Vôlei Bauru começou a nascer em 2005 com o vôlei infantil na Associação Luso Brasileira. Após a disputa de muitos campeonatos e a chegada à elite do Paulista, em 2013, o vôlei feminino subiu de patamar com a chegada da empresa Concilig, que permaneceu como patrocinadora máster da equipe até meados de 2017.

Entre 2013 e 2018, o Vôlei Bauru teve constante evolução, consagrada por inúmeras conquistas, como as inéditas classificações às quartas de final da Superliga por duas temporadas consecutivas.

E em 2018 o Vôlei Bauru iniciou uma nova era no esporte unindo-se ao Sesi para formar a mais nova equipe do voleibol nacional: o Sesi Vôlei Bauru. A Concilig tem um grande orgulho de apoiar esse projeto vencedor.

A Concilig, por meio de seus sócios, tem um grande orgulho de apoiar esse projeto vencedor.

Skip

A célula Skip surgiu de um antigo sonho do sócio e diretor Rodrigo Mandaliti e se tornou um braço importante dentro da própria empresa. O Skip é um projeto social voltado para adolescentes de 14 a 18 anos, residentes da cidade Pederneiras, onde esses jovens são capacitados e preparados para o mercado de trabalho.