Quem Somos

A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece.
De olho na inovação e nas necessidades do mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência.
Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios.
Uma experiência única, omnichannel e, sobretudo, mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procuram.
Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor do capital humano.
Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e em Customer Journey.
Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.

Missão

Garantir conectividade para nossos colaboradores, clientes e sociedade, entregando serviços e soluções com sublimidade, por meio de estratégias inovadoras e humanizadas;

Visão

Ser a melhor empresa na construção de soluções estratégicas por meio de uma tecnologia inovadora, pluralidade na prestação de serviços e valorização do capital humano.

Valores

Fomentar a construção de uma empresa sustentável, focada no indivíduo e guiada por importantes pilares como: compromisso, respeito, criatividade e inovação. Assumir riscos para a geração contínua de valor com a premissa de qualidade, utilizando tecnologia de ponta com agilidade e excelência.

Diferenciais

O jeito Concilig de resolver as coisas é o nosso grande diferencial. Internamente, estamos coesos. Em sintonia fina. Isso reverbera no atendimento aos nossos clientes na forma de eficiência. A eficiência é nossa marca registrada – e será o nosso legado. Não, portanto, uma eficiência pontual, para uma demanda específica. E, sim, continuamente – em todas as etapas de nossa atuação. Esse “jeito Concilig” é, portanto, o diferencial maior. O guarda-chuva sob o qual são acolhidos outros diferenciais, a saber, resumidamente:

Personalização dos serviços com uso de alta tecnologia

Humanização das soluções onde a tecnologia não chega

Atendimento diferenciado, seguro, veloz e múltiplo

Atitudes assertivas para a melhor experiência do cliente

Tecnologia própria

O domínio total sobre sua tecnologia permite à Concilig abrir e não mais fechar possibilidades – tanto de atendimento integral, online e 24 horas ao cliente quando de diversificação de seus serviços futuros.

Concilig Conecta

O sistema próprio Concilig Conecta, em WhatsApp, garante desconto, praticidade e eficiência. Isso ocorre com base em duas bases de sustentação, a seguir descritas...

CRM personalizado

Asseguramos plataforma integrada com CRM, confirmação de cadastro com e-mail e telefone, ratificação de acordo, envio de SMS ou WhatsApp com link, envio de linha digitável/boleto via Whats.

Temos todo o trabalho pautado no real entendimento das necessidades do cliente digital – e, por isso mesmo, na clareza de que soluções, atualmente, passam pela afirmativa automação dos processos.

Conecta Pay

Soluções de meios de pagamentos para diversos segmentos de mercado por meio de nossa plataforma Conecta.

Com serviços exclusivos de parcelamento de qualquer débito do consumidor final – gerando a ele uma nova condição em forma de pagamento. Essa solução permite praticidade. Com taxas atrativas.

Características - Conecta Pay:

No cartão de crédito: parcelamento de débito em até 12 vezes; abertura para uso de cartões próprios ou de terceiros; autorização para até quatro cartões simultâneos;

E ainda: disponibilização de mais de uma forma de pagamento; pagamento é parcelado, mas a liquidação é à vista; parcela tem simulação online para a escolha pelo cliente; fim da burocracia e de um sem-número de formulários; dinamização na aprovação; praticidade (cartão, senha e CPF do titular bastam);

E também: ambiente seguro para todas as transações; acompanhamento online de cada operação; transações todas via e-Commerce.

Em resumo: estas soluções permitem praticidade, modernidade, agilidade e segurança em todas as fases do processo – 24 horas.

Cliente escolhe a melhor opção para realizar o seu pagamento.

Somos, portanto, facilitadores de respostas. Salvando situações.